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Termos de Compra
Importante, por favor leia:
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis neste termo, também sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao concordar e efetuar a compra, estará ciente e de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
A Eurocar Import é uma loja de confiança? A entrega é garantida?
Trabalhamos com e-commerce desde 2013, temos experiência com encomendas nacionais e internacionais, garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta, temos uma grande carteira de clientes satisfeitos, não possuímos reclamações em nosso histórico e temos CNPJ ativo. Além de tudo, somos uma empresa comprometida, que presa pela satisfação dos seus clientes.
Quais são as formas de pagamento?
A Eurocar Import trabalha com sistema de pagamento exclusivo PayPal em até 6x sem juros no cartão de crédito, cartão de débito ou Boleto.
Com o PayPal você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 6x Sem juros de acordo com a bandeira do cartão.
Em caso de Pagamento a Vista através de depósito / transferência bancária o cliente pode solicitar desconto na sua compra.
Qual o prazo para realizar/confirmar o pagamento do pedido?
Aguardamos a confirmação de pagamento do seu pedido por até 3 dias úteis após a realização do pedido, após esse prazo o seu pedido será cancelado automaticamente.
Qual o prazo de entrega para produtos com disponibilidade Pronta Entrega?
Para os produtos que estão em território Nacional temos disponibilidade de envio imediato. Temos as seguintes opções de entrega:
Envio via PAC: Entrega de 07 a 10 dias úteis* após confirmação do pagamento.
Envio via SEDEX: Entrega de 01 a 03 dias úteis* após confirmação do pagamento.
O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos.
*Existe variação de acordo com a localidade, a agilidade dependera dos correios.
É responsabilidade da Eurocar Import ou dos Correios o prazo de entrega da encomenda?
A Eurocar Import, não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. O mesmo poderá ocorrer em qualquer período de datas comemorativas. A dilatação do prazo também poderá ocorrer por motivo de força maior, tais como: condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos correios, copa do mundo, feriados municipais, estaduais...
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios. Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
Minha encomenda tem código de rastreio?
Sim, todas as encomendas têm código de rastreio e você receberá em até 2 dias úteis após a encomenda ser postada.
Como posso rastrear o meu pedido com meu código de rastreamento?
A sua encomenda estando no Brasil, Consulte o andamento da sua encomenda com o código de rastreio no site dos correios, segue o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm/ ou ligue 3003-0100.
Porque não consigo rastrear minha encomenda?
O código de rastreio só irá aparecer no site dos correios quando o mesmo for registrado no site dos correios.
Meu código de rastreamento não atualiza, tem algo errado com o envio?
Não. O código de rastreio não informa onde o pacote está, mas sim o status de envio. Porém, muitas vezes, algumas informações não são atualizadas, o que faz parecer que o pacote não está andando. Portanto, o código de rastreamento serve para identificar o pacote e para que o cliente saiba quando esperar a chegada do mesmo, e não para saber exatamente onde o pacote está.
Devoluções e trocas
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, porém para que a devolução seja realizada o produto não poderá ter sido utilizado e nem retirado os lacres de proteção/embalagem ou algo do tipo que comprovam que o produto não foi usado.
Para segurança dos nossos clientes, ao solicitar uma cotação e na efetivação da compra solicitamos o número da peça e o número chassi para confirmar que a peça solicitada é realmente a peça que servira no seu veículo. Isso impossibilita que o cliente receba a peça errada, sendo assim, só efetuaremos a troca da peça caso apresente defeito de fábrica.
Atenciosamente,
Eurocar Import
Contatos: sac@eurocarimport.com.br em até 24 horas úteis seu e-mail será respondido com total atenção ou ligue para (19) 3043-9870 / (19) 3227-1257 que a nossa equipe terá prazer em esclarecer todas as suas dúvidas.
Horário de atendimento: 8:30h às 12h / 13h às 17:30h.